Tecnologia

PROJETO E CRIAÇÃO

O mundo está em rede, cada vez mais acessível e sem barreiras geográficas. Sabemos que futuramente estará em outro lugar inovador que hoje é considerado quase improvável.

Visando antecipar a mudança, investimos continuamente em tecnologia para o desenvolvimento. Desde os primeiros esboços dos projetos até a fase final, utilizamos os mais modernos softwares e ferramentas.

Nossos produtos partem de ideias para aprimorar processos com lógica e praticidade. Cada um deles transforma um conceito no mercado e é resultado de uma extensa pesquisa de campo, passando pela modelagem em ferramentas profissionais. São observadas e ponderadas características técnicas de construção, desempenho, inovação, facilidade de uso e impacto positivo nos custos do negócio do cliente.

Após a modelagem virtual, são impressos protótipos plásticos que predizem a peça final e podem ser testados e corrigidos rapidamente. Este processo além de ágil, reduz o custo quando comparado a métodos convencionais de desenvolvimento. Esta tecnologia aliada ao indispensável conhecimento e criatividade de nossos profissionais, nos permite criar produtos com potencial de simplificar o dia a dia na obra e reduzir os custos do cliente de maneira inteligente.

PRODUÇÃO DAS MATRIZES

Para que a produção de nossos moldes suprissem as demandas do departamento de pesquisa e desenvolvimento, foi necessário um amplo investimento em equipamentos tecnológicos e mão de obra qualificada em um novo departamento de engenharia que nos possibilita concluir nossas matrizes em um prazo recorde e sem precedentes.

Com o domínio de todo processo criativo e produtivo, a Nanoplastic atualmente é a única empresa da categoria que não terceiriza nenhuma parte da sua produção. Uma imensa vantagem competitiva que se reverte em benefícios aos clientes que têm menores custos e maior velocidade na aquisição de produtos da mais alta qualidade e performance.

Projeto
Produção