Image by Marios Gkortsilas

AREADORES

AERADOR.png

Aerador desenvolvido para Piscicultura e Hidroponia de Alto Desempenho Diferenciais dos outros sistemas.

 

1. Não gera turbulência e barulho na superfície da lamina d’água. Diminuindo muito o Stress da cultura e melhorando a qualidade e concentração de peixes.

2. O oxigênio dissolvido via micro bolhas permite uma maior atividade dos peixes e cultura gerando um ganho de peso superior aos outros métodos.

3. O sistema já faz a recirculação de todo o tanque puxando a água do fundo do tanque e homogeneizando toda a água. Colocando o Fish Air O2 em um fluxo de corrente de água ele força uma circulação natural do tanque e melhorando a movimentação da cultura.

4. O O2 em micro bolhas ajuda a diminuir a amônia por arrasto.

5. O sistema pode ser instalado com o tanque cheio sem necessidade de esvaziar e fácil manutenção.

6. O sistema de aeração e a injeção de oxigênio pode ser controlada via registro de ar, permitindo o uso só como recirculação cortando a aeração se preciso.

7. Pode usar o Fish Air O2 como injetor e misturador de produtos, usando a mangueira de captação de O2 para injetar produtos. Exemplo ferro, melaço etc..

8. Baixa manutenção e fácil em qualquer região do Brasil. sem precisar de peças complexas.

9. Sistema não usa Óleo , Ou peças complexas para manutenção, possível de fazer em qualquer local do Brasil.

10. Pelo tamanho das bolhas pode promover ate suspenção de material orgânico indesejado no sistema. o que não ocorre com sistemas de bolhas maiores.

11. Sistema permite despesca muito mais fáceis q por mangueira porosas ou difusores

12. Em tanques redondos centraliza os sólidos para o centro.

13. Não existe entupimento de FishAIR 02Venturi.

Sistema desenvolvido para atender sistema de aeração de baixo custo com rendimento para cultivos pequenos e iniciantes. Podendo montar e testar o fluxo de agua necessário p/ acerto de vazão de acordo com bomba para melhor rendimento.

reciclavel-removebg-preview.png

Reciclar é economizar energia, poupar recursos naturais e trazer de volta ao ciclo produtivo o que jogamos fora. A fabricação de plástico reciclado economiza até 90% de energia, considerando todo o processo desde a exploração do petróleo até a formação do produto final.